terça-feira, 14 de setembro de 2010

filme


Ontem vi um filme que vi pela primeira vez há muito tempo atrás.

O ano era 1994. Eu conheci um moço e saímos pela primeira vez juntos. Fomos ao cinema ver Como Água Para Chocolate.

Lembro que morri de vergonha com a cena da moça ruiva correndo pelada após ter queimado a casa de banho com o calor do seu corpo!

Ontem alguém combinou de fazer um jantar para mim...e enquanto ele estava lá cozinhando, eu pensei que seria interessante ver um filme sobre comidas e receitas. É, o filme relata a estória de uma moça que colocava suas emoções nos pratos maravilhosos que preparava e, assim que as pessoas os provavam, tinham reações tais como choro compulsivo ou excitação.

O homem preferido fez um prato delicioso. Comi. E repeti. E me deliciei com tão bem preparado jantar!

Depois deu sono. Depois deu angústia. Hoje uma certa tristeza ainda habitava meu ser.

Intoxicação.....diria o médico do filme.

Me intoxiquei com sentimentos que não me pertecem e quero me ver livre deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário