sexta-feira, 6 de agosto de 2010

võõõõmmmm...alô?


Meu prédio é velhinho.

O elevador do prédio é beeem velhinho.

Uma vez ouvi do meu violonista Bello: 'Nossa! esse é o elevador mais velho que eu já andei'

0.o

Bem, ultimamente o elevador tem feito um som estranho. Uma certa vibração. Parece o celular no vibracall.

Daí que cada vez que alguém passeia nele - no elevador! não no celular! claro! - eu acho que alguém está ligando para mim.

Cada vez que ouço o tal som, verifico o celular. É automático. Pareço condicionada. Mesmo já sabendo que é vibração do elevador! Coisa de louco.

Me sinto como um cão...de Pávlov.

Me perdi na evolução...pelo menos tenho menos pelos...

2 comentários:

  1. Meo é assustsdoramente velho...nao tem janelinha e a porta é uma peça só....quando ele para ele nao para....vai a 0,0000000000000000001 por hora até chegar no ponto certo de abrir ...ai, esses trilhonesimos de segundos parecem enternos(enquanto duram...sou musico lembra???).

    ResponderExcluir