terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2011------->1980 túnel do tempo


Ontem aconteceu uma coisa incrível comigo!!

Não! Não foi Brad Pitt me ligando dizendo que terminou o casamento com a Angelina Jolie para cair nos meus braços!!!! Foi melhor ainda!

Estava eu andando pela Rua dos Pinheiros, ia em direção ao Pão de Açúcar fazer comprinhas, quando senti um aroma e parei. Nesse momento, que nem sei como descrever direito, parece que o tempo parou e viajei para os anos 80. Uma série de imagens começaram a pipocar na minha mente...parecia coisa de filme!

Vieram imagens dos refrigerantes Grapette e Mineirinho....imagens dos meus pais e eu sentados numa lanchonete lá em Cabo Frio....aqueles bancos giratórios de balcão....ventiladores antigos....a praia de Cabo Frio....

Tudo numa fração de segundos!!

Vocês já tiveram esse tipo de experiência? Para mim foi uma sensação inédita!

Sim...eu já havia passado por momentos de memória olfativa, mas não dessa maneira.

Bem...o aroma era de queijo queimando na chapa! rsrs Quem diria que algo assim tão simples mudaria meu dia para melhor!!

:))

p.s. vocês se lembram que numa época, dentro das tampinhas de refrigerantes, vinham uns selinhos plásticos com desenhos?
caramba! tô ficando velha! rs

Um comentário:

  1. Oi, vi teu perfil no HTP, vc tem o mesmo nome de uma amiga minha e esses dias fiz uma pesquisa de quais amigos tem perfumes com seus nomes e descobri que vários, inclusive minha amiga Paula também tem (lindinho). Fiz um post no meu blog www.deniseestachamando.com Tô vendo agora como faço para comprar para presentear com ess mimo, pois amei quando comprei um perfume com meu nome.
    bjs
    Denise

    ResponderExcluir