segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

beiçuda


Meninas!!! Fujam dos fisioterapeutas!!!!

Segunda vez que conheço um e que me machuco!!!! Deve ser uma tática para arranjar pacientes! hahaha

O primeiro fisioterapeuta com quem fiquei me deixou um pé quebrado! :/ Andávamos pela rua e, num passo em falso, acabei me quebrando!

Tá...não foi assim culpa dele...mas ele estava lá e pronto! Veredicto: CULPADO!!

Passou o tempo...passou muito tempo...daí que sábado agora saí para dançar. Festa de aniversário de uma nova amiga.

Estava lá toda animada...percebi um moço me olhando...humm..gracinha....depois de um tempo estávamos conversando...depois de um tempo estávamos aos beijos!! :P

O problema é que ele beijava forte! Vejam bem..não é uma reclamação...mas começou a doer!! A minha sensação é que estava ficando beiçuda! A boca devia estar inchada, porque estava doendo muuito!

Falei para ele: 'calma! mais delicado, por favor!'...mas de nada adiantou!!

Sabem a profissão do moço??? Fisioterapeuta! Fiquei com medo dessa raça!

Agora preciso de massagem bucal! ahahaha

Afe! Quanta bobagem!!! :P

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mais do que fugir dos fisioterapeutas fuja DAS fisioterapeutas iradas!
    Que coisa feia denegrir a profissão alheia... Você faz o que da vida além de blogueira menina, porque dizem que isso agora é profissão mas para mim não passa de falta do que fazer!

    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. ahhh..que falta de senso de humor! lamentável!

    ResponderExcluir