terça-feira, 5 de abril de 2011

tempo tempo


É...e lá se foi mais um ano.

Depois de mais de mês me sentindo mal....sofrendo pequenos acidentes...ficando depressiva...perdendo trabalhos...discutindo com pessoas queridas...ENFIM inferno astral me deixará. (é o que eu espero sinceramente do fundo do meu coração!)

Sabe? Talvez seja tão difícil porque nos apegamos demais. Somos apegados a coisas, pessoas, lugares,hábitos....por quê não seríamos a um número, à idade?

Percebi que comecei a ficar mais apegada lá pelos 28 anos...deve ter a ver com o retorno de Saturno...daí que quando fiz 29, queria ainda ter 28...quando fiz 30, fiz cara de balzaquiana feliz e realizada, mas.....queria ainda ter 29!

Fiquei pensando que, afinal, esse é um exercício e tanto de desapego. Ficar com uma coisa que sabemos que durará 1 ano exatamente. Imagino isso sendo testado em outras áreas da nossa vida...um relacionamento, um trabalho, uma morada.

Se eu soubesse que certas coisas durariam exatos 365 dias talvez me importasse mais, desse mais atenção, curtisse mais.

Pensando bem...pelo que me conheço, nesses quase 38 anos de vida, eu deixaria para a última hora. Sempre foi assim..meio tarde para mudar um hábito, né?

Se bem que...eu poderia estipular o prazo de um ano para mudar esse e, mesmo que eu deixasse para a última hora, seria a última vez! Até eu resolver adotá-lo novamente. rs

Só pensamentos....restinho de um infernal fim de ciclo..

Amanhã devo estar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário