quarta-feira, 4 de maio de 2011

'msn insano' ou 'eis o urubu albino!'


- mocinho

- e aí, mocinha!

- nem sei o q dizer, então ficarei balbuciando algo até encontrar o assunto adequado para essa hora..esse momento....ficarei tagarelando...na sua janela de chat...incomodo?

- hahahaa não! manda bala

- falarei sobre a migração dos urubus albinos da patagônia...

- urubu albino? gostaria de ver um

- ou dos mártires decapitados pela inquisição latino americana das ilhas canárias
vc escolhe o tema...temos aqui um menu de assuntos...organizados por nível de absurdo

- hahaha....ah, estou meio devagar
meio passando mal...comi muito agora

- eita, discurpi...não era a intenção deixá-lo (mais) embrulhado!

- tenha certeza que vc não causaria isso

- ahhh..se me der um papel de embrulho beeeeem grande e umas fitas adesivas..tenho CERTEZA q posso embrulhá-lo!! :D

-adoro seu bom humor!
ahahahaha

- :D:D

- acho que vou encerrar o expediente mais cedo hoje, paulita!
hoje passei o dia na rua!
cansei!
rs

- Claro

- claro o que?rs

- claro q deve ir...claro....humm...bem...é..uma empresa de telefonia q faz concorrência com a tim..oi..vivo...humm..fui clara?

- muito clara! tinha pensado nessa, mas hesitei em falar rs



..........................................................................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário