terça-feira, 17 de maio de 2011

rainha dos foras


contratada para cantar numa festa...fui

fui normal...meio hipponga...

chegando lá o contratante veio me cumprimentar..já me conhecia de outras festas...

eu: olá! é aniversário seu hoje? parabéns!

ele: que aniversário, que nada! é o casamento da minha filha!

eu: (......................)

PQP!!! era uma festa de casamento e não me falaram nada!!!!

mas o que é ruim sempre pode piorar! infelizmente!

fiquei super sem graça...estava ali comentando com um moço o que havia acontecido..

ele: te deram informações erradas?

eu (desabafando): é! você acredita que eu nem sabia que era um casamento? você sabe de quem é?

ele: é o meu casamento!

eu: (................................)


eu precisava de um buraco beeeeem fundo para sumir!


lição: em boca fechada não entra mosquito, quem fala demais dá bom dia a cavalo

2 comentários:

  1. já vi uma cena parecida..

    fui no casamento da minha chefe na época..
    e uma amiga comprimentou um cara e disse: - prazer, quem é vc?
    ele: - muito prazer, o Noivo

    kkkkkkkkkkkkkk

    o Jeito é rir e não perder a pose rs.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha! :) obrigada pela solidariedade! rsrs

    ResponderExcluir