quinta-feira, 14 de outubro de 2010

café terapêutico


Outro dia fui com amigo ao shopping..ver Comer, Rezar, Amar...ou seria Amar, Comer, Rezar??

Ah! Não sei! Mas deu para entender, né?

Bem...era meio de feriado e, quem não estava viajando, estava no shopping!!!!!!

Chegamos às 20h para a sessão das 20:30h! Insanidade! Ao chegar e ver as filas, nos olhamos....humm....não parecia que ia rolar!

Moço do cinema anuncia: 'Rezar, Amar, Comer (ou algo assim)...próxima sessão às 23:50h...somente lugares perto da tela!'

o.0

'café?'

'uhumm, café!'

Descemos dois andares e fomos à Starbucks. Fazia tempo que eu não ia lá. Aliás, desde que a rede se instalou no Brasil, eu nunca tomei um café! Gosto muito do chai e é isso o que sempre peço!

Sempre!

É, não sou normal...

Continuando...vocês sabem que quando vamos à Starbucks a gentil mocinha pergunta nosso nome para chamar educadamente pelo nome quando o café/chai/chocolate/muffin/x fica pronto, certo?

Pois estava eu lá com meu amigo meio deprê com umas coisas da vida - ele e eu - e pensei numa brincadeira que pudesse animar nossa noite, já que não havia rolado Amar, Rezar, Comer (ou algo assim).

'E se a gente inventasse nomes diferentes para a moça chamar??Hein? Hein? Quem você gostaria de ser?'

Ele arregalou os olhos... 'Qual sua idéia?'

'Ah...eu posso dizer qualquer nome à moça! Um esquisito como Tibúrcia, ou posso ser Janis Joplin por uns segundos...ou até melhorar meu astral dizendo Linda e ficar somente curtindo quando ela ficar assim gritando: Lindaaa! Lindaaaa!!!' :)

Ele pensativo....'vamos deixar para uma outra vez!'

Ahhhh :(

Bem...falei André mesmo...mas...como que por ironia do destino, a moça entendeu errado!

'Andréiaaaa! Andréiaaaaa!'

E lá foi ele...a Andréia...buscar o café!!

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário