sábado, 9 de outubro de 2010

xô!


Cantar para exorcizar sentimentos ruins FUNCIONA!

Hoje fiz isso. Não foi a primeira vez. Umas outras vezes já cantei músicas direcionadas a certas pessoas que haviam me trazido alguma tristeza. Fiz de novo. Cantei. Com toda força da minha raiva, e da minha tristeza, e da minha mágoa, e da minha frustração, e da minha sensação de fracasso.

E não é que funciona mesmo? Sabe a estória de quem canta, seus males espanta? Uhum. É. Deu certo novamente.

Não sei se ele sentiu. Não sei se a energia desprendida chega até a pessoa a qual foi direcionada.

De qualquer maneira saiu de mim...e saiu de uma maneira boa. A raiva, tristeza, frustração, mágoa, fracasso, transformaram-se em um som lindo que se espalhou pelo ambiente e tocou as pessoas.

Agradeço tanto por poder me expressar dessa maneira.

Não há tempo ruim quando há música!

:))

Um comentário: