domingo, 5 de dezembro de 2010

o 'algo'


O gato se lambe...chacoalhando o sofá...é...tem um ritmo.

Eu o acaricio e ele volta seu olhar para mim...pedindo mais.

Percebo a gata me olhando. Penso que pode estar com ciúme e estico meu braço para acariciá-la na ponta do sofá. Alcanço somente uma das patas, que ela puxa, contrariada.

Meus gatos não gostam de carinho nas patas...ao contrário da dona...que não tem patas, mas adora uma massagem nos pés.

A gata então começa a se lamber. Quase sempre quando a acaricio ela se lambe depois. Será que ela me acha suja e precisa se limpar depois do meu toque? Ou ela tem TOC?

Ambos se ajeitam e dormem.

Eu ainda bebendo um vinho na esperança de anestesiar minha dor no pescoço para poder dormir.

Uma vez li num livro que torcicolo é um sintoma de que não queremos ver algo...a cabeça não se move e não conseguimos olhar para todas as possibilidades das situações...é um momento de inflexibilidade diante de algo.

Estou procurando o meu 'algo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário