terça-feira, 14 de dezembro de 2010

WTF


Depois de 2 meses aproximadamente de afastamento do mentiroso-sacana recebo um email:

"Só queria dizer que vc é mto especial e linda e merece tudo de bom.

Me desculpe, nunca quis te prejudicar em nenhum momento.

Eu quero lembrar de tudo com alegria. Foi isso que passei com vc.

É isso ai, um bjo."



O que eu respondi: NADA. Preferi ignorar.


O que eu queria ter respondido:

"Por favor não escreva mais para mim. Não ligue. Se me encontrar na rua e perceber isso antes de mim, desvie.

Você não me prejudicou....a não ser financeiramente, pois banquei várias vezes nossas saídas, comidas, bebidas...até presente de casamento de amigo seu. Portanto, se quiser me restituir de parte desse dinheiro...eu também poderei lembrar de alguma coisa com alegria.

banco x
agência xxxx
c.c. xxxxx-x"

2 comentários:

  1. hhahahahah... foda,neh??? pq a gente nao responde o q quer mesmo.. o temos a perder, a essa altura do campeonato... no final das contas, a gente eh muuuito boazinha... vamos pro ceu, Paulinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. hehehe!!!! sabe pq não fazemos isso? pq uma resposta assim atrai uma resposta do outro q vai fazer a gente ter q escrever de novo...e a gente não quer nem mais falar com a pessoa, né? melhor só desabafar aqui no blog mesmo!! rsrs) bjooo

    ResponderExcluir