quinta-feira, 15 de abril de 2010

pulga atrás da orelha


Acordei cedo! Muito cedo! Cedíssimo! Antes da 7h hoje!


Eu poderia estar roubando...eu poderia estar matando, mas tô aqui escrevendo!!!!


Ainda não consertei a p**** da persiana do meu quarto, então a luz entra, inevitavelmente, ao amanhecer!


Bem, mas não é só isso! Ando fazendo criação de pulgas atrás da orelha e isso tem gerado uma insônia daquelas!


Caramba! Sinto que sou muuuito mal interpretada em algumas ocasiões e não sei o que devo fazer para mudar isso!


Sabem? Eu sou uma pessoa de bem com a vida, quase sempre sorrindo e querendo curtir com os amigos. Às vezes acabo de ser apresentada para uma pessoa e já estou lá fazendo piadinhas..falando besteiras. E não é por maldade! Eu NÃO tô dando em cima de ninguém! Juro! É só meu jeito descontraído...mas cada vez mais percebo que as pessoas não vêem isso com a mesma leveza que eu!


Acontecem, então, coisas que me deixam muito sem graça. Pessoas que se aproveitam da liberdade que dei e acham que podem me falar baixarias além da conta...me tocar de um jeito sem respeito...fico puta!


Há também os que começam a falar do namoro, ou casamento, apresentam a mulher...acho que pensando que eu estava prestes a dar o bote! PELAMORDEDEUS, né?


Não sou nenhuma doida! Me parece que não se pode ser feliz e querer divertir-se que se é rotulada!!!


De qualquer maneira, já que é algo que anda me incomodando e tirando meu sono, é bom eu pensar em alguma solução.


Sugestões?

6 comentários:

  1. Bom Dia querida! só pra vc não achar que é louca, eu tenho o mesmo probleminha... pessoas alegres e carinhosas são mal interpretadas mesmo, sabe por que? porque são raras! Sua alegria incomoda sim! conscientize-se disso e com o tempo saberá quando, onde e com quem poderá ser vc mesma, sem se sentir mal. O resto abstraia e ria da cara deles, não merecem nem o título de pulga atrás da sua orelha kkkk

    ResponderExcluir
  2. pulga é desagradável querida e não combina com você... você é de uma alegria encantadora... as pessoas lêem a gente de formas diferentes, e assim é... "eu sou assim, quem quiser gostar de mim, eu sou assim". Às vezes a gente até se sobrepassa e se cansa do próprio jeito da gente, mas não é disso que vc tá falando... no mais, a clarice lispector já dizia, "eu te deixo ser, deixa-me ser então", e quando valer a pena o papo administra, senão, abraço, pro chapéu, tem muitos chatos no caminho, mas tem muita gente legal por aí.... e é dificil mesmo para muitos encarar uma pessoa solta (souto), livre, na dela, com naturalidade... quebrar estereótipos e se livrar de ameaças internas é trabalho de cada um e também um trabalho cultural...às vezes podemos ajudar nisso na nossa abordagem... mas não é pra pulga, que não merece sua acolhida, é reflexão mesmo de uma pessoa linda, LEVE E SOLTA como tu...

    ResponderExcluir
  3. ah, e pros abusados, folgados, desavisados, que não entendem os limites, dê o limite, tranquilamente. sem culpa. e pros que se acham, e se defendem falando de namoradas, mulheres, se o papo é bom, reaja tão tranquilamente quanto, e siga o papo, fala que bacana, fala dos seus amores, do seu ex-marido, do seu "atual namorado", enfim, agora, se sacar que são uns desagradáveis, bora sair da roda. beijos

    ResponderExcluir
  4. também pode, claro, desconsiderar tudo que falei se achar que é um monte de bobagem, porque da vida de cada um sabe cada um, é só um compartilhar assim, sem grandes propósitos, te adoro

    ResponderExcluir
  5. Tom Zé descreveu São Paulo como um aglomerado de solidão. Tem muita gente sozinha aqui. Da vista daqui de casa, vejo um mar de janelas, um mosaico de canais! Em 75% são pessoas que moram sozinhas ou com amigos. Partindo daí, encontrar uma pessoa simpática e que dê o MINIMO de atenção é o suficiente para confundir a cabeça de qualquer solitário(a).
    O solteiro ( alguns deles ) já acha que tem a tal liberdade pra brincar e, fazendo um gancho com seu texto anterior, acaba derrubando o pote todo! Já quer pegar, acariciar, ele precisa do contato físico. E se ilude achando que você possa ser mais uma solitária tão carente quanto ele.
    Já o casado não quer perder a mulher que finalmente encontrou, mas também não quer perder a amizade com a Paulitcha Bacana da Martinica! Pra evitar atritos já deixa bem claro pra mulher: Olha amor, amiga viu?!! A MI GA!
    Insegurança né?
    Bom, não quero escrever um post é só um comentário, então Paula, toca o foda-se! Se cada um começar a prestar mais atenção em si a coisa já fica bem melhor. Como não é assim que funciona, cuide do que é seu. Não precisa se policiar, pois como você bem sabe você tem um monte de amigos por mérito seu. Simpatia, talento e beleza não são defeitos! Um ou outro que vc dê um “chega pra lá” não vai fazer diferença. As pessoas que realmente importam e fazem parte da sua vida não precisam de subterfúgios para ter seu carinho.

    ResponderExcluir
  6. Será que isso é coisa de ariana?
    Nossaaaaaaaaa!!! Vou ler todas as sugestões, RS.
    Tudo isso já não me tira mais o sono...
    Mas continua incomodando. Pedi opinião para os que faziam a diferença e... desisti de mudar.
    Se as pessoas são EXATAMENTE do jeitinho que são e eu tenho que aceitá-las, aceitar seus defeitos e aprender a gostar delas, por que a recíproca não existe?
    Acho que está aí meu fascínio pelas relações entre seres humanaos, sejam elas de que tipo forem: CONHECER, ACEITAR, APRENDER E GOSTAR!
    Isso é se relacionar. E vc faz isso muito bem!
    Seja como é, seja do jeitinho que acha que deve ser.
    Um bjo enorme no seu coração e não se esqueça:
    VOCÊ É TODA LINDA!

    ResponderExcluir