sexta-feira, 16 de abril de 2010

dia da voz




Hoje é o Dia da Voz! Sabiam?

É...16 de abril...um dia inteiro dedicado ao aparelho fonador!

Há uns anos eu era bastante ativista. Distribuía folders com dicas de cuidados com a voz, dava aulas de canto gratuitas, divulgava palestras de otorrinos e fonos nesse dia.

Bem...e hoje? Hoje estou com um baita arrependimento!

Saí ontem, normal. Puta show bacana, companhia bacana, noite linda. Até aí tudo bem. Mas, contrariando o bom senso, tomei umas cervejinhas a mais, dormi mal demais. Fiz isso sabendo que eu tinha show hoje. Irresponsável.

De manhã o telefone tocava....e tocava...eu acabada na cama...e a pessoa insistia...9h...10h...11h...12h. Resolvi atender.

"Bom dia, Paulaaa!!! Feliz Dia da Voz!"

0_o

Que vergonha! Eu ali quase sem voz..puta da vida comigo...descontei todo meu mau humor no estimado amigo.

Arrependimento. Promessas de 'nunca mais farei isso': 16 de abril - dia de ouvir a voz interna!!

2 comentários: