quarta-feira, 14 de abril de 2010

macho no divã




Ando preocupada com os homens!

É..isso mesmo! Pre-o -cu-pa-da!

Sinto que se dividiram em dois tipos tão distintos e que deixaram uma lacuna lamentável!


Sabe? Tenho muitos amigos homens, muito mais do que amigas. Gosto que seja assim! Os papos são bons, não há competição nem frescura numa amizade homem-mulher.


Aproveito esses papos para tirar minhas dúvidas sobre o mundo masculino, e eles, quando querem claro, aproveitam para pegar comigo dicas sobre as mulheres.


Ultimamente, boa parte deles têm levado um baile em se tratando de relacionamento! Não sabendo lidar com a ansiedade que uma paixão desperta, metem os pés pelas mãos e assustam as bem resolvidas pretendentes.

Me preocupo com eles. Me parece que há uma fixação no assunto. Querem namorar, encontrar alguém para ser a 'mulher da vida' a qualquer custo e o mais rápido possível.


Sempre achei que isso fizesse parte do instinto feminino, por conta do prazo que a natureza nos dá para gerarmos um filho. Mas a cada dia conheço mais homens com idade por volta de 30, com essa urgência da princesa encantada.


E, me parece que, a busca desenfreada por essa deusa, os deixa paralisados na vida. Não vêem prazer em outra coisa a não ser na expectativa do grande encontro. Então, quando esbarram com alguém com qualidades próximas das idealizadas, mesmo à primeira vista, se apaixonam perdidamente. Só que vão com tanta sede ao pote que derramam tudo...assustam qualquer mulher (bem..talvez não assustem as carentes desesperadas deprimidas...e as com instinto maternal afloradíssimo, mas essas, em geral, eles não querem!).


Ah! Eu havia falado lá no começo sobre 2 tipos de homens, né? Bem, o segundo tipo é o que só quer comer! É isso! rsrs

O tipo que liga e fala 'tenho maior tesão em você, sempre tive, vamos nos ver?' hahaha


Práticos, né? Ô, coisa moderna! Será que me acostumo?

Bem, falo disso outra hora.

2 comentários:

  1. Então, que coisa de doido isso né? Falo tanto o que é certo e errado. Tenho 90% de amigAS que me ajudam, me dao dicas e na hora do vamos ver, pato total! cuem cuem!
    Por outro lado, quando nao existem sentimentos mais fortes, quando é só tesão mesmo, fica tao mais fácil e aí tb sou um dos que ligam e dizem que morrem de tesão.
    Ou seja, permeio por entre os mundos.
    A minha ultima paixão começou patética, ficou poética e terminou em pastel na feira de madrugada. Comecei derrubando o pote todo, mas deu pra arrumar. Acho que estou aprendendo. Quando for especialista escrevo um livro e fico rico!

    ResponderExcluir
  2. Putzzzzzzzzz....
    É tudo verdade.
    E não é inventada,

    ResponderExcluir