sábado, 17 de abril de 2010

idéia fixa


Fui deitar ontem com uma idéia fixa na cabeça: por quê alguns homens, mesmo que bonitos, mesmo que inteligentes, mesmo que declaradamente interessados em mim, não me atraem?!?


Num primeiro instante achei que justamente esse último ítem - declaradamente interessado em mim - fosse o problema. A conquista é algo que me move. Claro que é bacana alguém afins, mas MUUUITO afins não! Definitivamente NÃO é bacana! Fujo que nem diabo da cruz de homens que já vêm com um 'te adoro', 'gosto tanto de você', 'ando sentindo sua falta', 'você é tão especial para mim', etc...etc...

É, não funciona comigo..cansa...e fujo.

Mas me peguei observando outras coisas que gostaria de compartilhar e saber a opinião de vocês.

Alguém aqui já se pegou pesquisando ex de um(a) pretendente? Só pra ver como são? Hein?

Bem...eu faço! Meio que sem querer, sabe? E se acho a tal meio que desprovida de - como direi isso sem chatear alguém? - dotes carismáticos...hummm...ah...de beleza mesmo! Pronto! Falei!

Se acho a moçoila acabadinha demais ou mulambenta....ai! Não consigo nem mais pensar no cara!

Afinal, me preocupa muito o fato de ele já a ter achado atraente e também me achar atraente!

Sei que isso não é muito bacana de se dizer, é preconceituoso, mas é a mais pura verdade.

Convivo muito com homens, já disse isso antes, e com a convivência eles passaram a falar coisas como se eu não estivesse ali, como se eu fosse mais um cara ali sentado na mesa. Afe! Quanta baixaria!
Percebi que não há muita frescura na hora de escolher uma mulher para transar, viu? Não existe padrão de qualidade! Umas bebidinhas a mais na cabeça e o cara faz qualquer coisa! Com a primeira que der a deixa, ou melhor, o deixo.

Bem..só mais um desabafo.

2 comentários:

  1. Hahahaha!!! Adorei! Principalmente a parte de conviver com homens. Conheço um que fala: olha lá que gostosa, essa até vc pegava, kkkk!!! Realmente ele esuqece que sou mulher. Outro dia me deu um tapa no peito, sabe, qdo um fala com o outro e dá um tapinha de costa de mão? Falei: ow, meu peito. Sabe o que ele respondeu: putz, desculpa ai CARA! hahahaha!!!

    ResponderExcluir