quinta-feira, 29 de abril de 2010

agradeço, mocinho lindo, pela graça alcançada!


Agradeço, querido, pela graça alcançada!


Ai...ai...ai....depois de uns dias aparentemente mergulhada numa onda de azar - só para citar umas coisinhas: minha vizinha de baixo veio reclamar que há infiltração no teto da cozinha dela, vinda do meu ap, terei que pagar um gesso novo; meus gatos resolveram fazer xixi no sofá; descobri que tenho que pagar uma taxa altíssima de IR este ano por causa de um engano no do ano passado....já tá bom, né? - enfim, para completar, acordei hoje com a garganta toda inflamada. Nem conseguia beber água!


Me desesperei! Tenho que cantar sexta e sábado! Já fiquei preocupada, mas resolvi acionar um amigo para uma carona até o médico. Ele topou. Fomos.


Foi tudo muito simples. Eu estava com aquela cara de doente (sabe? com olheiras e meio branca demais?) e tentei manter os óculos escuros durante o tempo todo. Meu amigo-acompanhante é um tanto estiloso em suas vestimentas e nós éramos a atração principal da sala de espera. Bacana.


-'Ana Paula?' (sim esse é meu nome de verdade!). Levantei-me e segui em direção à voz. Médico novo, até que bastante simpático, pensei 'putz, quando eu tirar esses óculos ele vai se assustar'. Tentei ficar com eles o máximo que pude, mas já estava pegando mal...fora que eu não enxergava quase nada quando entrei na sala escura para fazer o exame!


Olhou meus ouvidos, nariz e garganta. 'É, tá inflamada'. Pooooxa! que coisa, hein??? Puta médico bom! Nem acreditei que ele tivesse essa sensibilidade!


Me deu lá a receita dos medicamentos e zarpamos. Tudo isso durou no máximo 20 minutos!


Café com amigo-acompanhante para agradecê-lo pela carona. Bacana também.


Sabe que nem lembro porquê comecei esse texto?? Ah sim! O milagre! A graça!!! Uia! Preciso preservar meus últimos neurônios sobreviventes...eles estão falhando!


Cheguei em casa...tomei remédios...e cochilei...um telefonema interrompeu o breve cochilo...um moço muuuito especial que eu não via há quase 2 meses - 'oi! tudo bem? incomodo?', 'ah, eu tava cochilando, mas tudo bem, que surpresa!' , 'queria te ver', 'hoje?', 'sim, hoje', 'bem, estou com a garganta ruim, mas quero sim, você se incomoda?', 'não, claro que não, te ligo quando sair do trabalho'....


tu..tu...tu...tu....


Leve sorriso no meu rosto...um pouco de vergonha também...ele vai me ver com essa cara de doente? Não dá para usar óculos escuros em casa e à noite!!!!!


Resolvi desencanar. E sim, ele veio. E foi bom vê-lo. Foi bom demais! Eu estava doentinha e agora nenhum resquício da dor de garganta! Milagreee!!


E não é?? ;-)


Devia colocar uma faixa amanhã ali na rua agradecendo a graça alcançada!!


E viva essa vida louca desvairada que sempre me surpreende!


Amém!




Um comentário:

  1. Nego-me a fazer comentários infames, mas a piada ta aqui na ponta da lingua! Vai via msn! rsrsr

    ResponderExcluir