sábado, 1 de maio de 2010

quem me navega é o mar




Poutz! O que acontece às vezes que não consigo fazer o que me proponho a fazer??

Parece que a vida me leva, sem que eu tenha controle sobre isso! Que raiva!

Ontem estava tudo certo para eu ir cantar e depois ir a um show de samba com umas amigas. Era uma coisa tão simples, né? Elas estavam lá e já me esperavam para me dar carona. Tudo ajeitadinho! Mas não sou eu quem me navega...

Um amigo apareceu...precisando de um ombro amigo...um ouvido para desabafos. 0_o

Até aí ok, né? Falei para ele ir ao show com a gente...que iríamos conversando no caminho, coisa e tals. Ele me disse 'te levo lá, mas não vou ficar'.

Bem...fomos...no caminho eu disse: 'estou com fome', ele: 'então vamos comer algo e te levo em casa', eu: 'mas e o show?'.....silêncio....pausa pra pensar...resolvi ir comer.

Não sei o que aconteceu. Olhei para o relógio, meia noite e meia, pensei que ia cantar hoje, pesei as coisas e simplesmente deixei de fazer algo que queria muito. Acho que ando ficando responsável....e um pouco chata também :/

Comemos, ouvi suas mazelas, estava pouco inspirada para bons conselhos, optei pelo silêncio. Acho que foi bom mesmo assim.

Pelo menos para ele.

2 comentários:

  1. Muito fofo o seu blog viu? Você ontem passou a me seguir e eu hj te sigo também, com muito prazer. Aqui, parece que tudo respira sensibilidade. Parabéns! Bjs, Rejane, a rjmaria do twitter.

    ResponderExcluir
  2. Como diz um amigo meu: Só amigo fode amigo.
    3 horas da manha, quem liga pra falar que bateu o carro e precisa de socorro? O amigo. Hora de pagar a conta, quem nao tem dinheiro e pede emprestado? O amigo. Vc está pronta pra ir a um show com as amigas, quem aparece pra chorar as pitangas? O amigo.
    Mas fazer o que? Amigo é pra essas coisas, dizem!

    ResponderExcluir