domingo, 23 de maio de 2010

um babaca a menos (na minha vida)


há alguns meses atrás ele me disse 'vamos nos ver segunda? saio do trabalho e te ligo'

eu 'ok, te espero'

...

...

nada.

alguns dias depois disso no msn ele 'e aí? tudo bem?', eu 'ã? como assim? não esqueceu de nada?', ele 'ah! surgiu um imprevisto'.

...

...

ele 'vamos nos ver?', eu 'não, hoje não posso'

...

...

ele 'oi! podemos nos encontrar?', eu 'poxa, não vai dar de novo, desculpe'

...

...

ele 'oi! vamos ver o jogo da quarta juntos?', eu 'ah...vou cantar, mas que tal você ir me encontrar depois do jogo?', ele 'boa! chego lá por volta das 23h, ok?', eu 'ok! combinado'

canto....canto...olho o relógio...23h...00h....1h...mando torpedo 'e aí?'...sem resposta...que caca!

....

...

agora há pouco no msn ele 'oi! tudo bem?', eu 'ã? como assim? não esqueceu de nada?', ele 'ah, surgiu um imprevisto'.

o_0

déjà vu? DE JÁ FÚ!

ele 'ah, me dá mais uma chance', eu 'não, chega', ele 'você está agindo como uma criança'

pensei em mostrar a língua pra ele.

BABACA

4 comentários:

  1. de já fú! huahuahua! ri muito! mas que maluco mais otário hein?

    ResponderExcluir
  2. babaca descompromissado é assim mesmo, não quer saber de nada, alem de só cansar sua beleza. Mas olha só, desconfio que já tem um novo grudinho a caminho de voce... rs

    ResponderExcluir
  3. Ô, Tio! Seja bem vindo!1! ;-)

    ------------

    Grude, Rogério? Afe! Tô fora!!!!!

    ResponderExcluir