segunda-feira, 31 de maio de 2010

eu te amo


Estava eu aqui na minha toca, curtindo esse mau humor que se instalou em mim desde ontem, quando um amigo/irmão me chamou no msn e disse: 'eu te amo!' :)

Que coisa boa! Eu estava mesmo precisando ouvir/ler isso, disse a ele. E ele, Eu sei!

Eu o amo também. É um irmão desses que a gente escolhe na vida. Eu não tenho mesmo irmão de sangue, sou só eu, mas descobri uns irmãos maravilhosos entre meus amigos.

Faz um tempão que a gente não se vê, que só nos falamos por telefone ou msn, mas sabe? É como se sempre estivéssemos perto! Ele deve ser meu anjo da guarda.

Bem, para melhorar meu humor ele me contou uma estória que aconteceu com ele este final de semana. Muito boa!

Um amigo dele o convidou para uma saída e levou uma garota que ele não via há uns bons 10 anos! E ela estava linda, maravilhosa - segundo ele....bem...eu a conhecia...ela sempre foi bem bonita mesmo!

Ele se encantou, claro, e aproveitou um momento de descuido dela, pegou o cel da garota e ligou para o dele, para registrar o telefone dela..que ele não tinha. (bem..não entendi direito o porquê dele já não ter pedido a ela que lhe falasse o número...coisas de homem complicado! rsrs).

Saindo do encontro ele resolveu mandar um torpedinho carinhoso para ela: 'você está linda, maravilhosa!' ...ou algo assim..

Para sua supresa, logo em seguida recebeu um 'ah, sempre te achei um gato! te quiero!' uia!!! ele ficou muuuito animado! (quando ele contou essa parte para mim não resisti e ri muito! te quiero? kkkk! essa foi boa!)...mas...como tudo que é bom dura pouco...

...suspense

Ele recebeu um novo torpedo: 'ahahaha! você mandou recado para celular errado!!'

0.o é...pois é....ele se confundiu e mandou o 'linda, maravilhosa' para o tal amigo! kkkkkkk

Ai, ai, ai....que mico!

Dei muita risada e fiquei feliz! Fiquei mais leve! Ele me fez muito bem!

Te amo, irmãozinho!!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário