sábado, 22 de maio de 2010

ass. a chata


Devo mesmo estar ficando velha. Não estou mais suportando certas coisas.

Comecei a perceber isso na Virada Cultural. Tava toda animada para ir ver o show do Living Colour. Já havia me programado...sairia de uma apresentação no Ipiranga...metrô...centro..chegaria mais cedo...assistiria ao show da Ceu e depois tchãnãnãs: Living Colour!! uhúú!

Bem...um amigo ligou.. 'Paula, vai sozinha não! É perigoso. Estou com uma turma. A gente se encontra no Paraíso e de lá seguimos, ok?', 'Tá, beleza.' Fui.

Cheguei, esperei e lá veio ele com mais 2 casais de amigos e uma garota que ele tava afins...até aí, tudo bem.

Seguimos e eles me disseram que teriam que passar em uma outra estação antes para encontrar mais umas amigas...humm...ok, vai. Chegamos. Mais 3 amigas. Muito animadas. Sabe animadas demais? Eufóricas? Humm...chato!

Seguimos...mas eles não queriam ir direto ao palco da Luz...queriam ver Sidney Magal! Ai..ai..ai...

Eu tentei argumentar...era melhor ir lá direto e esperar o show..mas não funcionou. " Vamos lá, vai, Paula! Cê vai curtir' ai...ai...ai...ok. Lá fui eu. Que mulher de pouca vontade sou eu, né?

Metrô lotado. Fila para esperar. Aperto ao entrar. Aperto maior ao sair. Parecíamos gado indo pro abate. Nem precisava me esforçar para andar...bastava ficar parada que a multidão me levaria para a rua. Bem...chegamos. Contagem para ver se todos estavam lá! Que merda! detesto andar em grupo!

Enfim chegamos ao show. Cheio. Ficamos longe pacas. Pra falar a verdade, de onde estávamos, eu nem tinha idéia de onde estava o palco! Mas o som começou. Relaxei. Povo cantando. Me animei, tomei umas cervejas e comecei a curtir! Uhúú! Magal arrasando!! Na terceira música o povo fala "Vamos, Paula! Agora queremos ir ao palco X assistir à banda Y!" :-/ Quêêê??? Ceis tão de brincadeira comigo, né? Maior dificuldade pra chegar aqui e vocês nem vão ver o show????

Ah...nem pensar! Eu ia sozinha mesmo! Vão lá que vou ficar e curtir! Fiquei puta!

Bem, o resto da noite foi mais agradável. Sozinha e muito bem acompanhada.

.....

Fui fazer um evento numa cidade do interior. O som era hoje ao meio dia, mas o contratante achou melhor que fôssemos na sexta...para dormir lá...para não ter atraso.

O combinado era 4 da tarde no metrô Santa Cruz. Ah..beleza. Sou pontual. Tava lá. A van chegou, entramos e fomos passando nas casas de umas pessoas que iam conosco...coisa enrolada...trânsito de sexta em sampa não é fácil...e sabem de uma coisa? Uma das meninas que fomos pegar mora ao lado da minha casa, isso, AO LADO DA MINHA CASA!!!! Passamos lá 18h!! Ou seja...eu poderia ter saído da minha casa 17:50h..andado 1 quarteirão e encontraria com a van!!! Mas não! Saí de casa 15h, peguei táxi, metrô e dei um rolê imenso com mochila pesada nas costas à toa!!! Fiquei puta ao quadrado!!!!!

E não é pra ficar?? Acho mesmo que tô ficando velha pra certas coisas. Atrasos. Falta de organização. Ô povo sossegado, pô!

Bem...nem vou continuar a estória porque senão vou virar velha chata e reclamona!

Encerram-se aqui as transmissões por hora.

Até que eu tenha uma noite incrível de boa e possa contar uma coisa bacanérrima por aqui!

Fui.

ass. a chata

5 comentários: