domingo, 2 de maio de 2010

trava na língua


Eu falo demais. É, tenho que admitir que ando perdendo as estribeiras (nossa! que expressão antiguinha!).

Isso não seria um problema tão grande, se esse 'falar demais' não fosse no microfone...nos intervalos entre uma música e outra!! 0_o
Já acontece há um bom tempo. Não tenho muita consciência do limite da sinceridade. Bem...até tenho...mas quando percebo, já falei! E daí só sobra o arrependimento!!
Por sorte, sempre falo em tom de brincadeira e, como todo mundo me acha doidinha mesmo, acabo me safando.
Só para ter uma idéia, domingo passado estava cantando num barzinho, minha semana tinha sido bem agitada e eu estava no último trabalho. Mantendo animação até o final, mas cansada.
Anunciei a saideira...já havíamos passado da hora...o povo todo falou: 'Ahhhhh! Já?? Que pena!'. Daí eu disse: 'Ahh, pena pra vocês, porque para mim está ótimo!" - TOSCA!!!!!

Um amigo meu que estava lá no bar bateu com a mão na testa e começou a rir. Poutz! Só então percebi a besteira! Mas já era tarde! Dei risada, falei que era brincadeira, CLARO!

Mas acontece muito. Poderia contar pelo menos mais duas estórias semelhantes acontecidas nesta semana!!


Perdi a trava da língua em algum lugar por aí.

Um comentário: