sexta-feira, 21 de maio de 2010

fragilidade é uma merda


Entre meu trabalho e minha diversão há uma linha muito tênue.

Estou com muita dificuldade em diferenciar.

Bem, sempre tive, só que agora com consequências. Ruins.

Vou lá..canto...fico cheia de energia...cheia de amor para dar. Deveria voltar logo pra casa, dormir cedo, cuidar do meu instrumento. Mas não. Algo me move para a boemia. Fico com a sensação de ser uma mulher superpoderosa, posso tudo, nada me atinge!!!

Mentira! Sou frágil! Acordo mal. Fico rouca. Canto mal depois disso.

Às vezes as pessoas não percebem. Mas EU sei que não está bom, que pode ser melhor, MUITO melhor.

Queria ser uma mulher superpoderosa. Poder me acabar de me divertir, dormir pouco e ainda estar com a voz inteira.

Como Janis Joplin lidava com isso? Sexo, drogas, rock n' roll, abusos mil...e perfeição! Perfeição!
Olha essa foto! É como se ela estivesse me apontando e dizendo: 'hahaha! eu posso! você não pode!!'

MERDA! grrrr

Mas sabe??? Ela morreu! E bem cedo!

É...não é uma boa receita de mulher superpoderosa. Preciso de um modelo melhor.

Um comentário:

  1. Talvez não tenha conhecido Janis pessoalmente para compartilhar a sensação de desgosto que ela sofria em sua vida pessoal. Estrela no palco mas desiludida na vida. Que pena que ela foi assim, e que bom que assim voce nunca sera, caralho!

    beijos!

    ResponderExcluir