terça-feira, 18 de maio de 2010

saindo da concha


Seis e pouco da tarde. Eu com laptop no colo, pés em cima da mesinha de centro, tv ligada mas sem som, ouvindo músicas recém baixadas - George Benson com Al Jarreau, uma maravilha! - , tomando chá de erva cidreira, trabalhando numas fotos para mandar para um projeto. Amigo me liga. (amigo mesmo)

-'Oi, Polinha! Tudo bem?'
-'Oi! Tudo e você?'
-'Adivinha onde estou'
-'mmm'
-'Na rua do seu ap...tomando um café. Não tô afim de ir para casa agora. Quer tomar algo?'
-'Ah...tô trabalhando...e meio gripada...'
-'Ahh'
-'Humm..se você quiser, pode vir aqui, se não se importar que eu continue trabalhando.'
-'Tô indo'

Dez minutos depois ele estava sentado ao meu lado no sofá, tomando chá de erva cidreira, olhando a tv muda, ouvindo George Benson e Al Jarreau e me vendo trabalhar.

Conversamos, terminei minhas coisas, ele me mostrou uns sons que curtia, tomamos mais chá, conversamos mais, deu fome, pedimos uma pizza, vimos um programa na tv, deu sono, ele foi embora.

-'obrigado, foi tudo ótimo, e seu ap é muito aconchegante'

......

......

Isso tudo foi muito estranho para mim. Fazia tempo que eu não conseguia me sentir bem com alguém aqui. Não costumo deixar pessoas participarem da minha vida dessa maneira.

Foi uma experiência diferente. Boa.

Mas é rara. Voltei a fazer de minha casa minha conchinha.

Um comentário:

  1. uma boa companhia sempre é bem vinda aonde quer que seja.. rs

    Obs: Seria muito legal poder dizer a vc do porque eu procurava pelo seu blog.. mas não tenho twitter..sniff... mas vc me add no seu msn, please, please??? rs

    rogerio.loconte@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir