segunda-feira, 24 de maio de 2010

expectativas frustradas...


Por quê ele não aproveita um momento de descuido, uma sombra de uma árvore, e me pega pela cintura, e me tasca um beijo daqueles, daqueles que me fazem ter dúvida se estou acordada ou sonhando?

Foi o que pensei enquanto caminhava ao seu lado. Pensei também que ele poderia estar querendo isso, da mesma maneira que eu, afinal de contas foi tão bom da outra vez....

Mas, enfim, juramos que nunca mais aconteceria.

Juras...bahhh! :/

-'Tchau, Paula! (beijos no rosto) O passeio foi ótimo! vamos combinar mais vezes!'


ai..ai...ai.......

6 comentários:

  1. mania de jurar o indevido e depois correr atras do juramento.. literalmente

    canta pra mim

    =)

    ResponderExcluir
  2. aposto que duas doses de vodca e VOCÊ é quem vai aproveitar a sombra da primeira árvore e vai deixá-lo sem fôlego! afinal, "As juras mais fortes consomem-se no fogo da paixão como a mais simples palha." shakespeare disse, tá dito né?

    ResponderExcluir
  3. uia! olha q dica boa! duas doses..humm...lembrarei isso na próxima vez! hihihi

    Canto! Canto, Rogério! rs

    ResponderExcluir
  4. Da próxima vez dê vc o beijo! Arianos sempre fazem o que tem vontade para depois não se arrependerem do que NÃO fizeram, hehe!

    ResponderExcluir
  5. hehehe! acho que ando ariana torta, Magrelinha!! ;-)

    ResponderExcluir
  6. Lembrei da propaganda do Hoton medical grop ( acho que é oton, aquele de " problemas de ereçao e ejaculaçao precoce", que o cara vira pra mulher na cama e diz: dorme bem. Ela responde um "uhum" com uma cara de sei lá o que, sabe?), sem chamar ninguem de brocha, mas foi quase isso o " 'Tchau, Paula.O passeio foi ótimo! vamos combinar mais vezes". rsrsrs Aaaa se fosse comigo... ah se fosse! rsrsr

    ResponderExcluir