terça-feira, 1 de junho de 2010

diferente


Como é ser você?

Como é estar aí nesse corpo? Com essa atitude? Com essa voz?

Como é sentir sua dor? Como é sentir seu prazer?

Como é o gosto da tua comida? O gosto da sua saliva ao acordar pela manhã? O gosto amargo do excesso de tabaco, nicotina, misturado ao álcool num final de noite?

Como é que sente frio? Ou calor? Como é a textura do teu suor?

Como sua pele fica ao bater em algo? Fica roxa? Suas feridas demoram a cicatrizar? Ou não?

Como forma um pensamento sobre algo? É emocional? É racional? Segue idéias previamente adotadas por sua mãe...pai...antepassados?

O azul do seu céu como é? Claro? Escuro? Você vê o que eu vejo? DUVIDO.

Como é ser você?

Somos tão iguais e tão diferentes.

3 comentários:

  1. Voce que escreveu o roteiro do "Se eu fosse voce"?

    ResponderExcluir
  2. Iguais e diferentes. Somos o que queremos. Certas horas, não queremos o que somos. Outras, adoramos o que somos. E sonhamos. E preciso coragem pra ser feliz. O velho "quem canta os males espanta".
    Eu sempre tenho um pedaço de mim que diz ter faltado a coragem pra fazer da
    música a jornada, a vida, o sonho perseguido com determinação.
    Coragem cantora não lhe falta. Parabéns pelo blog. A estória da Dna. Psicóloga. Fantástico. Eu querendo voltar pra terapia. Quem sabe um blog ? Rsrs
    Qualquer dia vou matar a saudade de te ouvir cantar. Bj.

    ResponderExcluir