sábado, 5 de junho de 2010

quase sexo


samba animado.

povo feliz.

povo sorrindo, cantando e olhando pra mim.

mas eu sabendo que o som não tava dos melhores....musicalmente também não...

como lidar com isso? frustração pelo trabalho mal feito...mas recebendo elogios do público!! 0.o

muito delicado isso! claro que estou feliz por deixar as pessoas felizes...mas...humm...sempre tem o 'mas'.

quando consigo unir a satisfação pessoal com a do público é tão bom! ai! indescritível sensação!

quase sexo!!! eu disse 'quase'!!!!!!! ahahaha

3 comentários:

  1. Ainda bem que você disse "quase" senão seria como fazer isso em publico...rs...rs

    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  2. hehehe! eu ainda tenho pudores...

    ainda! eu disse 'ainda'!!!

    obrigada por sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, não é que isso acontece mesmo!!! E quanod a gente se acha a rainha do be bop, e o povo não tá entendendo patavinas....afe!! Ossos do orifício minha querida!!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir