quarta-feira, 23 de junho de 2010

medo de quarta


Ando com medo das quartas-feiras.

Quarta-feira aqui em casa virou sinônimo de blecaute!!

Há duas semanas tive aquele 'probleminha' com a Eletropaulo, né? Coisa boba. Esqueci de pagar a tal conta de abril! (ai, que vergonha!!) E aí eles PIMBA! Cortaram minha energia no meio de uma tarde de quarta.

Semana passada nada de ruim aconteceu...mas bem...isso não vem ao caso! Não ajuda em nada minha estória!

Daí que hoje eu estava me preparando para sair...tinha que pegar um cachezinho minúsculo, num boteco minúsculo, com os donos de mentalidade minúscula....enfim...lugar que não voltarei, mas isso também não vem ao caso e não ajuda em nada a estória!

Banho quentinho, lavando cabelos, lalaiá e, de repente PLOFT! Barulhão seguido de apagão, seguido de cheiro de queimado!!! :/

Ai...ai...ai....PLOFT! e lá se foi meu chuveiro!! PLOFT! e lá se foi meu banho quentinho!!

Ah...dessa vez bastou religar os disjuntores do ap e do prédio (é causei um estrago!). Estou com luz, mas sem chuveiro.

Amanhã terei que resolver isso ou ficarei na canequinha...o que é infinitamente pior em dias frios!!!

Fico pensando...o que será na semana que vem? Medoooo!!!

....

2 comentários:

  1. Tenho uma amiga que nessas horas sempre diz: "É, poderia ser pior". - Nao sei se ajuda muito mas lembrei dessa frase rsrsrs.

    ResponderExcluir