quinta-feira, 24 de junho de 2010

churrasquinho de pão


Pensei assim...será que mais um dia atrapalhado na minha vida vale um novo post?

Siiimm!!! :-)

Provavelmente mais para mim que aproveito para desabafar, do que para você que o lê agora...mas lá vou eu.

Então, hoje é quinta. Deveria ser tranquilo, né? Nem é a quarta maldita búúúúúú (som fantasmagórico). Mas as coisas não são tão óbvias assim.

Acordei mais cedinho para ligar para um eletricista me salvar, para receber um motoboy com uns documentos para eu assinar, para ter uma aula de canto. Procurei na internet por um eletricista aqui em Pinheiros. Achei o Seu João que prometeu vir aqui às 15h. Dei um visto no primeiro item do dia.

Esperei pelo motoboy, mas meu professor chegou primeiro. O interfone tocou 2 minutinhos depois da aula começar...desci. E não é que o tal havia deixado o pacote e ido embora?? dããã! Era para eu assinar um tal papel que ele levaria de volta, mas não. :/

Voltei. Brrrrrr...trrrrrr...mimimimimi...ah ah ah ah ah....(essa é minha aula de canto! hihihi).

Acabou. Beijo, beijo, tchau, tchau, até semana que vem, vê se se cuida, estude, fale menos, etc, etc...

Ah! Vou fazer umas torradinhas para comer com a sopa!! Ótima idéia! Coloquei umas fatias de pão lá no forno. Voltei aqui. Respondi emails...fui fazendo minhas coisas...lalaiá...tempo passou...comecei a sentir um forte cheiro de queimado! Aiii!! As torradas!!!!!

Pai do céu!!! Era tarde demais! Fiz vários pedacinhos de carvão! Churrasquinho de pão! E quanta fumaça! afe!

Vocês já foram em show de reggae? Pois é...tava infinitamente pior!!! hahaha

Abri janelas. Abri porta. Abanei com a toalha. Olhos ardendo. Liguei ventilador. Interfone toca. Era o eletricista. Ai, que vergonha! Ele vai entrar aqui em casa com esse fumacê???

'Oi, Seu João...olha acabei de queimar umas torradas...desculpe...tá difícil até de respirar aqui dentro!"

ele: 'hummm...sabe que tá até gostoso o cheirinho?'

Não é um fofo? Delicadíssimo!

Precisam de um eletricista? Recomendo! rsrs

.....

2 comentários:

  1. Quem nunca esqueceu alguma coisa no forno que atire a primeira pedra... aula de canto particular que coisa mais chique... bem, um eletricista para recomendar é dificil... veja que seu dia foi super intenso... agora sugiro... compre um "timer" para sua cozinha urgente... antes de se tornar manchete de jornal.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. hehehe! me cuidarei! mas sabe o que eu pensei? bem no dia de São João, veio um Seu João aqui me salvar! bacana, né? ;)

    ResponderExcluir