quarta-feira, 9 de junho de 2010

contas e contos


Acordei animada hoje! Vou limpar meu ap! Deixar tudo arrumadinho! Encontro com um lindo à noite...de repente a gente resolve vir para cá depois...melhor estar preparada para tudo! :P

Gravei um cd com Nosaj Thing e Medeski, Martin & Wood (não conhecem? ouçam! bacana demais!!) e coloquei lá no som, bem alto - comecei pela louça - acumulada há uma semana, eca!

Estava lá me divertindo - tenho que manter pensamento positivo, né? - já pegando aspirador de pó, quando o interfone tocou. Enxuguei as mãos, pausei o som e atendi: 'oi!'....'oiii!'....'oi, Zé! falaa!' - silêncio. Desencanei. Liguei o som de novo e voltei à faxina.

Um minuto depois: apagão total e casa!!! 0.o

Pensei cá com meus botões...vai ver o Zé tava tentando me avisar que teriam que desligar a luz um pouco para consertar algo no prédio...sei lá.

tempo passa......e nada!

.........

Ouvi barulho do elevador! Eita! Como assim o elevador está funcionando??? Fui lá no corredor e a luz acendeu. Humm...é só no meu ap o apagão???

Disjuntores! Vou verificar os disjuntores!!!

...

Tudo em ordem....

...

Ainda tinha bateria no laptop. Sentei aqui meio que paralisada. Sem saber direito o que fazer e comentei com um amigo no msn sobre meu caso.
Ele, tirando o barato da minha cara, disse: 'ô, caloteiraaa! não paga a conta, é isso que dá! haha'

Momento de reflexão...resolvi ligar para a Eletropaulo - 'Sra. Ana Paula? A senhora não pagou o mês de abril e sua luz foi cortada.' - não sei se fiquei mais brava pelo fato ou por ele ter me chamado de SENHORA! duas vezes!! grrr!

'por favor! ligue de volta! eu tenho um encontro esta noite! preciso limpar a casa! preciso tomar banho e me arrumar decentemente! não me enxergo direito no espelho! você já tentou se depilar no escuro??!? já espalhei velas pela casa! o cara vai achar que aqui é um velório! bem, pode achar também que sou bastante romântica..humm...' - desatinei a falar...

...o rapaz me cortando: 'ã...hum...bem...a senhora tem que fazer o pagamento e pagar a taxa de religamento; em no máximo 4 horas um técnico fará o serviço'

...

Eu, já arrependida de ter falado demais... 'ok, mas poderia não me chamar mais de senhora?'

...

'tá, SENHORA.'

grrr!

3 comentários:

  1. eh!!!!!!!!!!!!!!!!!!Foi assim que ensinei não! A idade é fogo...a gente vai esquecendo tudinho...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Paulinha... mas este post tá HILÁRIOOOO!!! KKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir