segunda-feira, 7 de junho de 2010

centrifugação


Minha máquina de lavar pifou! :(

Bem...não pifou assim de parar de funcionar, mas anda fazendo um barulho absurdo!

Semana passada levei umas roupas numa lavanderia, mas achei caro demais. Hoje decidi que resolveria este problema! Arranjei o telefone de uma assistência técnica.

-'alô'
-'oi, preciso de um técnico. minha máquina pifou.'
-'ok. qual seu nome? endereço completo? RG? CPF? telefone para contato?'

nossa! precisava mesmo de tanta informação? bem...falei.

-'qual a marca da máquina?'
-'ah! peraí que vou ver.............continental...ã...evolution'
-'quantos anos tem a máquina?'

lá fui eu acionar a memória e lembrar que ganhei de presente dos meus ex-sogros quando me casei..ai..ai..ai

-'humm...10 anos'
-'ahh' - respondeu desanimada - 'esse modelo provavelmente não tem mais peças disponíveis'
-'o que você sugere? que eu jogue ela fora????'
-'ã...não. eu posso mandar um técnico à sua casa. a visita tem o valor de R$25 se não houver peça disponível ou você não aprovar o orçamento.'
-'humm...poutz...ok, pode mandar' - respondi desanimada...já pensou pagar R$25 pro cara dizer que não tem peça para consertar???
-'ok..e qual o defeito da sua máquina?'
-'hum...sabe aquela última fase? da secagem? como chama mesmo?'
-'centrifugação?'
-'é!!! isso! isso! anda assim como o meu coração'
-'ã? como?'

-'BATENDO DESCOMPASSADO!!!'

4 comentários:

  1. Temos o mesmo modelo de maquina, e eu ouvi a mesma historia de um tecnico.. precisa comprar a mangueira.... mas esta em falta... errrrr bem, liguei para outro tecnico... veio, arrumou em 2 dias, tirou o vazamento, deixou ela bala... por 180! Bem mas uma maquina nova boa custa mais de 1500.

    Essas de 900 REAL! não valem nada...rs..rs..

    Boa sorte e que seu coração volte ao compasso.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Para problemas como esse em breve na Av Angelica esquina com Alagoas, finalmente, uma lavanderia tipo americana chamada Prima Clean abrirá as portas. 10 a fichinha onde vc lava até 10Kl de roupa ( 22 peças) e ainda ganha omo e confort e enquanto lava ganha uma horinha de internet. Aguardem! ( Nao resisti fazer um merchan Paulitcha! rsrsrs Depois vc me manda a conta!)

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha!!!!! essa foi boa, André! quero desconto! ;-)

    ResponderExcluir