sábado, 12 de junho de 2010

lost


Ganhei chocolates de dia dos namorados!

Do dono de um dos bares que eu canto! 0.o dá pra crer?

Bem...adoro chocolates (gordinha assumida! rsrs) ACEITEI! rsrsrs

Coisa de doido, né? Eu aqui toda xinfrim (é assim que se escreve??)...toda mimimi...acabei ganhando até presentinho! rsrs

Ah..também fui pedida em namoro nessa madrugada...chorei minhas mágoas para um amigo querido e ele: 'quer namorar comigo?'.

Poxa! Achei tão lindinho! mas tenho que dizer que nunca sei quando isso é verdade ou não...criei uma armadura...desconfio de tudo e de todos....

Bem...cá estou....mais um dia dos namorados....soltinha da silva...

Será que era esse mesmo o plano? Ou será que me perdi pelo caminho?

3 comentários:

  1. Ou será que vc tem que ser achada?
    Vamos acompanhar...

    ResponderExcluir
  2. Veja como são as coisas, tem gente que quer namorar só para ganhar presente no dia dos namorados... vc ganhou presente tá no lucro... quantas pessoas estão sem namorado(a) e não ganharam nada...

    Vc já faz parte de estatistica....rsrsrs.

    bjs e feliz dia dos namorados... fizim dele

    ResponderExcluir