segunda-feira, 14 de junho de 2010

super berro


Já comentei sobre minha vizinha de cima, né?

Ela tem um jeitinho super especial de educar os filhos! Eu deveria chamar a Super Nanny para aprender umas coisinhas por aqui!

A mais novo berro dela:

' MARIAAA! UM!'

....

eu aqui sem entender...só ouvia a menina reclamando algo

' MARIAAA! DOIS!!'

....

ops! o bicho vai pegar! ...a menina ainda reclamava

' MARIAAAAAA!!!!! TRÊS!!!!!!!!'

.......

silêncio absurdo

......


é...o método funciona! rsrs

2 comentários:

  1. É clássica essa. Escutei varias vezes: André, só vou contar até 3.
    No 2 e 1/2 ja estava de prontidão. Funciona sim.

    ResponderExcluir
  2. 2 e meio! kkkkk isso me lembrou meu pai falando comigo: um! um e meio! dois! dois e meio! dois e três quartos! hahahaha Saudade ENORME dele!

    ResponderExcluir