quarta-feira, 30 de junho de 2010

shiuuu, au au!!






Vocês já sentiram medo de alguma coisa inanimada? Hein?

Atenção! Não estou falando do que preenche a cuequinha do vovô!!! :P


Bem...em 1998, quando eu morava em Los Angeles, tinha uma propaganda do restaurante Taco Bell que era muito famosa. Um cachorrinho chiuaua em diversas situações, louco por tacos...ele sempre dizia ao final: Yo quiero Taco Bell !!

Eu adorava aquela propaganda. Nem gosto de chiuauas, mas aquele lá era tão fofo!
Acabei ganhando um de pelúcia de presente do meu ex. :D

O cachorrinho vinha com um botão na orelha, que, quando apertado, disparava a gravação: Yo quiero Taco Bell !

Muito divertido, né? Até aí tudo bem!

Só que fui arrumar meu armário ontem...e encontrei o tal! Ah! que gracinha! Doze anos depois e ele ali, só um pouco empoeirado.

Olhei para ele. Ele olhou para mim. Vi o tal botãozinho na orelha e arrisquei apertá-lo.

.....

'Yo quiero Taco Bell!!"

.....

0.o

.....

Pai do céu! Que susto!
Que pilha é essa?
Comentei a estória com um amigo que me perguntou se eu havia assistido ao Inteligência Artificial...afe! Doze anos depois e ainda funcionando???

Medoooo!

....

ps. doa-se cachorro chiuaua falante

2 comentários: