quinta-feira, 1 de julho de 2010

é o Ó! :D


Sempre que vou viajar me vem um pensamento não sei de onde...será que volto?

Ontem eu tive um desses momentos. Daí resolvi que sairia para uma despedida. Mandei torpedos para meia dúzia de amigos avisando que iria ao Ó. E fui!

Antes disso falei com mamis no msn...marcamos de nos encontrar na segunda. Estou cheia de saudades dela!!

Um amigo passou aqui e me deu carona. Banda boa. Um monte de gente conhecida. Eu transbordando felicidade!

Transbordei mesmo! Estava num daqueles dias onde não se pensa no dia seguinte.

Encontrei lá um músico famosinho e fiquei louca para conhecê-lo! Pensei cá com meus botões...qual a chance de isso acontecer de novo? Pequena! Então nada de timidez, Paula!!

-'oi! tudo bem? meu nome é Paula!' (beijo, beijo, abraço)

moço de cara assustada -'oi'

-'Sabe o que eu queria mesmo? Era dançar com você!' -falei! maior cara de pau!

Ele estendeu a mão para mim, abriu um sorriso e bem....tentamos! haha

Não deu! rsrs! Era uma batida de jongo ou coisa assim! Péssima hora para tirar alguém para dançar! Tanta coragem não deu em nada!!! rsrs

Mentira! Deu sim! Foi divertido!

Mais uma noite divertida nessa minha vida linda!

Agora vou! Volto domingo! :D

3 comentários:

  1. A minha realidade é a seguinte:
    - cheguei bêbado
    - vi a Paulinha
    - fui ficando mais bêbado
    - tentei dançar com a Paulinha uma espécie de suingue maroto suéco dançado por garotos mancos e meninas pernetas, exótico porém vívido.
    - desisti de dançar com a Paulinha
    - fiquei bem mais bêbado
    - fui pra casa
    - volto qualquer dia desses! rs...

    ResponderExcluir
  2. Quando viajamos realmente dá esse sentimento...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. engraçado que por esse 'depoimento' o Serau ficou parecendo o famosinho, né? rsrsrs olha só! kkkk

    ResponderExcluir