quinta-feira, 8 de julho de 2010

pára-raio de doido


Um dia 'o doido'...antes de ser 'o doido'...me adicionou no msn para trocar idéias sobre músicas, etc.

Aceitei.

Falamos pouco, mas ele dava um 'oi' vez ou outra e chegou a me mandar sugestões de músicas.

Ontem quando cheguei na madrugada ele se revelou :/



'o doido' diz: olaaaaaaaa

Paula diz: oi

'o doido' diz: sussa gata

Paula diz: sussa

'o doido' diz:
sem sono

Paula diz: ã? eu? eu tô e vc?

'o doido' diz: 2 inspirado

Paula diz: hum?

'o doido' diz: tbem esta?

Paula diz: inspirada? não. tô lenta. lentíssima.

'o doido' diz: devagarzin tbem é bom

Paula diz: "é....devagar...devagar...é devagar, é devagar, devagarzin..."

'o doido' diz: adoro

Paula diz: rapaz, de onde nos conhecemos? não lembro

'o doido' diz: da vila. sou seu fã num 1

Paula diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk já nos vimos ao vivo??? não, né?

'o doido' diz: jáaaaaa varias vezes. ja fizemos um amor gostoso 1 x

Paula diz: kkkkkkkkkkkkk até parece! vc é engraçado se tivéssemos mesmo feito e eu não lembrasse....cê tava mal...haha

'o doido' diz:
sera te amei mto,,vc ñ lembra pq desdenho ..vc parecia q tava renascendo..mto amor ..com mta intensidade, nesse dia vc estava..com uma saia escura..azul ou preta..vestida para matar...e um axé suave...

Paula diz: doido! vá dormir q teu mal é sono
(eu já não estava achando tão engraçado!!)

'o doido' diz: kkkkkkkkkkkkkkk olha o coraçao serio vc ñ lembra?

Paula diz: está falando com a pessoa errada

'o doido' diz: qd te tirei da diva e te fiz na relva mulheer..vc ñ m dizia q eu era a pessoa errada

Paula diz:
vixi :/ vou te bloquear, ok? mas é para o seu bem. outra hora nos falamos

'o doido' diz:
pq para meu bem?

Paula diz: antes q eu me irrite demais

'o doido' diz: vc se irrita..bebe demais ;;e é vaidosa d+...e é deselegante..e uma geladera...

(a partir daqui só pioram as baixarias...resolvi poupar vocês, leitores!)

...

alguém me explica????

3 comentários:

  1. A verdade é uma só, com certeza ele tem problema de ereção!

    ResponderExcluir
  2. Eita nóis! E eu ali, desligado, não vi o blog da Ana Paula fervilhando por aqui, hahaha. Falo deste post que ferve como uma chaleira! Cara doido mesmo... o modo como age deve funcionar com algumas mulheres fáceis (certas pessoas se contentam com pouco).

    Paula, vou te seguir também de agora em diante e nos veremos por ai um dia desses!
    Também estará no meu blogroll de amigos (que orgulho! Viva!)

    Muito prazer!

    ResponderExcluir
  3. Serau! kkk! sem comentários! // André! seja bem vindo!!! o orgulho é meu! pirei no teu trabalho! bjin!

    ResponderExcluir