quinta-feira, 22 de julho de 2010

TRUCO MALDITO


Eu descobri o truco do facebook nas madrugadas.

Comecei tímida. Entrava nas salas e observava, tentando descobrir como jogar aquilo.

Bem, eu já sabia jogar truco, mal...bem mal, mas queria saber como funcionava, enfim, a geringonça.

Comecei a jogar, mal...bem mal. E comecei a ser banida de algumas salas. Alguns malvados viam lá meu histórico...que eu só perdia... e decidiam não me aceitar :/

Mas hoje isso mudou! Ganhei uma. Ganhei duas. Ganhei três partidas seguidas, com parceiros diferentes e estava lá feliz, na minha quarta partida!!!

Até aí tudo bem. Só que aconteceu uma coisa bizarra.

Um dos meus adversários começou a perguntar se os demais gostavam de música sertaneja. Uma menina respondeu. Fiquei quieta. Jogando. Foco no jogo.

Mas ele não desistiu.

Entre uma jogada e outra ele começou a fazer propaganda da dupla sertaneja dele!!!! 0__o

Começou a escrever as letras das músicas!!!!! 0____o

Dá pra crer nisso?

Eu mandei para ele: 'é isso mesmo? você tá fazendo propaganda enquanto joga??!?!'

Ele: 'é.'

Eu: 'eita coisa chata! :/'

A partir daí ele começou a me chamar de estressadinha...e continuava a falar da tal dupla..que eles tinham acabado de chegar de um show...que ele estava cansado, mas estava bem...

eu: 'ninguém perguntou!'

Foi o jogo mais longo que eu participei. Puta coisa chata!

Fico imaginando outras coisas parecidas....sei lá...você lá no cinema e passa um cara distribuindo cartões e falando: 'oi! tudo bem? olha...se você quebrar um dente comendo essa pipoca, pode me procurar, sou o dentista tal e meu consultório fica bem aqui em frente...obrigado! bom filme! ah...cuidado com esses caramelos..dão cáries'

ai...ai...ai rsrs

Um comentário:

  1. Nunca tinha ouvido falar em truco no face book... mas tudo bem, não gosto de jogar nem ao vivo... pela internet não vai ser diferente....

    Já esse cara é um mala... deveria ter mandado ele sair na rua distribuindo cartões.... e tem mais se a musica dele fosse boa, alguem deveria de conhecer... logo ele é ninguém1

    bjs

    ResponderExcluir