quarta-feira, 28 de julho de 2010

sufoco


ele: "Eu faço tudo certinho. Ligo todo dia. Mando recadinhos. Digo que estou com saudades. Mando flores. Levo pra almoçar. Jantar. Mimo. Sou carinhoso. Não é isso que toda mulher quer?"

eu: (pausa para reflexão)

ele: "Hein, Paula? Não sou tudo o que uma mulher quer? Por quê ela me pediu espaço?"

eu: (se ele não percebe, será que serei EU a fazer papel de carrasca?)

ele: "Paula??"

eu: "Conhece a Felícia?"

ele: "Do desenho? Sim, sim...por quê? O que tem a ver?"

eu: "Nada não!"

...

eu: "É, você está certo. Mulheres são estranhas mesmo!"

4 comentários:

  1. Esse assunto de novo? Eu tento aprender, mas parece que a classe masculina continua no século passado!

    ResponderExcluir
  2. caminho do meio, meu querido! nem tanto ao céu, nem tanto ao mar! ;)

    ResponderExcluir
  3. Less is more da Joss Stone... sabe o q falta nas pessoas??? Bom senso...

    ResponderExcluir