sábado, 17 de julho de 2010

brrrrr


Tá...eu fico falando por aí que está tudo ok viver sem carro...e estava mesmo..até ontem!

Me enchi de roupas. Meia-calça, meia, bota, camisa, vestido, blusa, jaqueta jeans, cachecol, ufa, e saí para ir cantar lá no bar.

Noite tensa. Confusão em relação a que percussionista ia ontem me deixou nervosa. Arranjei um de última hora. Tensa. Tensa. Resolvi isso indo para o ponto pegar o ônibus para o metrô. Então, eu falava ao telefone quando passou um que dizia passar pelo Clínicas. Sinal. Ele parou. Eu ao telefone: 'ã? poxa...você também não pode? tem alguém para indicar?'...fui passar meu bilhete único..NADA de funcionar :/. O cobrador: 'ah, aqui só funciona o cartão bom!'. Eu: 'e meu cartão não é bom???!?'. Cobrador: 'não'. Daí ele apontou uma plaquinha que dizia ser um ônibus inter municipal...mais caro. Humpf! Peguei bus errado, mas não precisava ter falado mal do meu bilhete tão querido, né??

Ponto da pastelaria. Ando. Ando. Ando. Garoinha básica. Túnel. Ando ando. Trem.

Eu ainda procurando percussa: 'oi. você tem trampo hoje? preciso de alguém em meia hora lá no ipiranga', ele: 'ok. eu posso. mas vou atrasar', eu: 'opa! tudo bem! te espero!'. Ufa.

Cheguei no Ipiranga. Andei. Andei. Frio. Garoa.

Cantei. Tensa. Percussa não chegava e a gente lá quebrando galho com um amigo. Ele chegou. Tarde. Bem...não tinha nem o que reclamar...foi avisado tão em cima da hora!

Fui animando! Esquentou! (tomei um conhaque! rs) O som deu certo! Povo animado! Gente feliz!

23:50h. Hora limite para ir embora. Falei: 'tô indo! senão perco último trem'. Amigo do amigo: 'opa! vou com você!'. 0__o

Bacana! Fomos! Andamos. Andamos. Garoa. Frio.

Ele chegando na estação que iria descer: 'vamos tomar uma saideira?' (ou será que fui eu que disse isso? rsrs). Descemos Teodoro à pé. Andamos. Frio. Garoa.

Saideira...bate papo...noite agradável :)

...mas...depois de tanto frio e garoa..acordei mal...garganta inflamada...sinusite...mal..mal...mal...

:(

Será que se eu estivesse de carro teria me poupado dessa???

Quem sabe....

2 comentários:

  1. Ou faltou uma capa de chuva no seu figurino. Aquelas Amarelas da CET, sabe? Ficaria Ó-TE-MO rsrs!

    ResponderExcluir
  2. capa de chuva? amarela? CET? eu passaria definitivamente para o lado de lá: dos carrascos dos motoristas!! ui! tentador! ^^

    ResponderExcluir