terça-feira, 27 de julho de 2010

amigaaaa


Hoje no Facebook: pessoas que você talvez conheça...apareceu lá uma moça com um nome muito conhecido mesmo...cliquei para ver quem era...

Olhei...olhei...é..acho que não conheço não, mas tinha lá um site. Entrei. Uma MARAVILHOSA pousada em Fernando de Noronha! Ai, meu pai do céu!!! Que coisa deslumbrante!!!

E cara! Coisa fina. E cara.

Falei com um amigo e ele sugeriu que eu pedisse umas diárias promocionais pra tal moça! kkk! Fiquei imaginando: 'Oi, meu nome é Paula. Sabe? o Facebook disse para mim que a gente talvez se conheça! E, como podemos ser assim tão amigas, bem que você podia me dar uns dias da sua pousada! hein? hein?' rs

O mesmo amigo me disse: 'quem sabe você ganha alguma promoção!!'.

Eu: 'aham...hum...sei..sei'

Telefone toca. Atendo. Uma gravação fala:

'Olááá! Você acaba de ganhar na promoção......(eu: com olhos arregalados, parei de respirar por uns segundos..) da EMBRATEL!!! (ahhhhhh :/)...continue na linha e saiba como receber um aparelho....' tú tú tú tú

Não foi dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário