domingo, 27 de junho de 2010

fora do padrão?


Sou curiosa sobre assuntos de astrologia. Até já frequentei um curso. Interessantíssimo. Mas eu precisaria estudar mais...

Sempre ouvi dizer que depois que passamos dos 30, desenvolvemos as características do ascendente. Que ele passa a imperar.

Pois bem. Comigo está acontecendo totalmente ao contrário. Sou cada vez mais arietina (é...me parece que esse é o jeito correto de se nominar alguém cujo Sol esteja em áries, mas eu prefiro dizer ariana!).

Estou cada vez mais direta. Cada vez mais deixando claras as coisas que gosto e as que não gosto. Estou mais brava. Estou mais impulsiva. Faço o que tenho vontade. Ando mais sem noção.

Que me perdoem as outras pessoas do signo de áries! Não tenho intenção de ofender. E também nem sei ao certo se posso relacionar essas características ao signo.

Mas voltando...como diria um amigo meu: 'tudo na vida tem um lado bom...menos aquele LP do Oswaldo Montenegro!" rsrs

Sinto que é melhor conseguir expressar as opiniões ao invés de ruminar mágoas, raivas e frustrações.

Por outro lado, devo estar assustando muita gente.

Preciso encontrar o caminho do meio.

3 comentários:

  1. Putzzzzzz... fiz 30 sou áries e o ascendente é LEÃO, hahaha!

    ResponderExcluir
  2. "Por outro lado, devo estar assustando muita gente.
    Preciso encontrar o caminho do meio."

    O susto nada mais é que a surpresa, nada melhor que ser surpreendente! Agora que sente estar encontrando-se, pq censurar-se?

    ResponderExcluir
  3. Eu apoio! E que se dane quem se assustar!

    ResponderExcluir