terça-feira, 8 de junho de 2010

giramundo






Viagens de uma mente insône:

PRECE = PRÉ 'C' - contrário de - PÓS 'C' = POSSE
(isso me lembrou o livro 'A Lingua Luz A' de Aluizio Dias)

*********

Quando finalmente consegui dormir...sonhei com um pêndulo. Gigante. Eu me segurava numa corda presa à armação superior. Um homem me fazia perguntas. Eu respondia e então me agarrava à corda e pulava para o próximo suporte para apoiar meus pés....e o pêndulo passava ao meu lado...

Chegando ao final, o tal homem supostamente me daria um diagnóstico sobre minha personalidade. Mas disse que não havia visto ainda tal contradição e não sabia me explicar! 0.o
(eu? contraditória? só em sonho mesmo!)


Resolvi ilustrar este post com o pêndulo de Foucault...só pra dizer que: O MUNDO GIRA!!!

:-)

3 comentários: