sexta-feira, 4 de junho de 2010

chegadas e partidas




Ando sonhando muito com trens. Acho que já disse isso.

Provavelmente porque - ouvindo agora nitidamente em minha mente a voz de nosso presidente - Nunca antes na estória desse......meu viver, eu andei tanto de metrô!

Antes eu sonhava que dirigia por estradas de terra, por túneis e viadutos. Cheguei a levar essas minhas estórias à terapia, juntamente com as outras dezenas de sonhos com elevadores (é...sou esquisita!). A 'dona' psicóloga relacionava esse meu ato de dirigir o carro com dirigir minha vida...coisa e tals....e eu achava que ok. Simples de entender e fazer a relação.

Agora vieram os trens (intercalando com os elevadores, claro!!). Passo as noites em estações...esperando o próximo trem, ou comprando bilhete. O estranho é que eu nunca estou andando no trem. Estou sempre esperando.

Noite passada lá estava eu. Sentada na tal estação. O trem ali parado. Ninguém entrava, ninguém saía, trem não andava.

Tá. Ok.

Ô, vida minha! Tá estagnada, minha filha???

Ai..ai...ai...acho que ligarei para a 'dona' lá! Quem sabe ela me dá uma explicação com uma visão mais otimista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário