terça-feira, 22 de junho de 2010

se durmo, sonho, mas mesmo acordada minha vida é um sonho!


Vocês já se sentiram como se estivessem assim num sonho?

Tem momentos na minha vida que, quando páro para pensar, não parecem ser verdade.

Ontem tive um desses momentos...ali no boteco que frequento aos domingos...umas pessoas lá dentro fazendo um som da melhor qualidade...umas pessoas lá fora batendo papo e tomando um ar..

Eu estava nesse segundo grupo, batendo papo com Eduardo Gudin! É!!! Um dos meus maiores ídolos musicais ali comigo...contando estórias de suas composições, de sua vida, enfim...momento mágico! Mágico!

Já mais tarde, ali dentro do bar, ele ainda me chamaria para cantar Refém da Solidão, com ele ao violão! 0.o

Será que aconteceu mesmo?

Sim! Aconteceu!

É..minha vida anda um sonho! :-) Que maravilha!


.....

ah....sigam ele também! http://eduardogudin.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário