quarta-feira, 16 de junho de 2010

ter a pia


Eu faço terapia há um tempo. Eu gosto. Vou lá uma vez por semana e bato papo com a 'dona' psicóloga. É tudo muito leve. Ela me dá umas dicas. Sugere ações.

É bem diferente de outras linhas terapêuticas. Sei disso porque um amigo meu me disse que fala, fala, fala, fala e a tal 'dona' lá dele só responde 'ahãm' vez ou outra. Humm...algo assim não combinaria comigo.

Bem...ultimamente começaram a acontecer coisas que me impediram de ir lá aos encontros. Foram três semanas seguidas de 'imprevistos'. Bem no dia e horário da terapia. E, mesmo a 'dona' psicóloga se esforçando para achar para mim um outro dia e horário para reposição, os 'imprevistos' continuaram a acontecer, me impedindo de ir.

Fiquei pensando sobre isso. Não acredito que as coisas sejam à toa nessa vida. Talvez eu precisasse mesmo das três semanas a sós com meus botões. Percebi que acabei escrevendo aqui coisas que eu falaria lá para ela e, mesmo sem um feedback profissional, isso me ajudou a mastigar a vida. Lavar a louça também foi ótimo! Pratiquei a TER A PIA! hihihi

Hoje fui lá. Quase não chego. Me atrapalhei com horário e transporte. Mas insisti. Atrasei. Cheguei.

Falei para ela: 'quer saber o que anda acontecendo na minha vida? siga meu blog!' rsrs

Abusada, né?

.....

3 comentários:

  1. Olha eu acredito que aqui seja realmente um divã... e tantas opiniões não dadas mas tantos pensamentos externados... tantas opiniões alheias e como remoemos e preparamos e elaboramos o que dizer....

    bjs e espero que sua terapeuta esteja te acompanhando...rs.rs.

    ResponderExcluir
  2. shi! é mesmo! agora ela vai ler e ver que a chamo de 'a dona lá' kkkk

    ResponderExcluir
  3. Quando a gente escreve coloca as idéias em ordem. Ou pelo menos, legíveis! Sempre achei uma terapia e agora voce acaba de confirmar ;)

    ResponderExcluir