quinta-feira, 17 de junho de 2010

e...leva dores


Mais um post sobre meus sonhos estranhos!

Eu tenho um sonho recorrente, além dos elevadores. De tempos em tempos sonho que estou ainda na faculdade, que todo mundo já se formou e eu ainda não! Ainda tenho mais um ano pela frente e TGI para fazer!!! :/

Acordo sempre desesperada! Coração a mil! Daí percebo que não era real e me acalmo...mas tenho que dizer que não gosto nada disso!

Esta noite aconteceu de novo, mas a estória foi diferente. Eu estava indo acompanhar um rapaz. Neste sonho eu já era formada e estava fazendo algum tipo de especialização. Eu dizia ao moço que eu passaria para ele todas as dicas...todas as colas...só queria que ele me ajudasse lá com um projeto.

Chegamos na faculdade. Eu estudava no 7º andar...então...adivinhem...ELEVADORES! rs

Haviam 2 elevadores. Um com 2 pessoas esperando. Outro com uma fila imensa. Escolhi o da fila menor.

Quando eles chegaram, para espanto meu, minha fila não andava, a outra, porém, andava muito rápido. Resolvi mudar. Vi que as pessoas entravam no elevador, mas não ficavam lá dentro. Passavam por ele somente. Era um elevador de 2 portas.

Eu entrei. Fiquei. Portas se fecharam. Teto se abriu. E tudo virou uma montanha russa gigante!

Ai...ai...ai...sem mais por hoje, né?

Psicólogos de plantão? Deixem seus comentários e ajudem essa mulher destrambelhada aqui!

...

3 comentários:

  1. Nussa! Tem a ver com tomada de decisão, escolhas, e talvez, nunca ter a certeza da escolha certa. Mas que nao importando qual seja, essa escolha sempre acaba em motanha russa e deixa sua vida tão doida quanto!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que você está tendo um precentimento que irá para o parque da Hollywood na disney e irá pegar o elevador do "Twilight Tower".... onde o elevador é como se fosse uma montanha russa... só que ele cai......

    Eu tenho sonhos recorrentes... eu sonhei esta semana que um cara invadiu a casa da minha irma e eu vi ele... tenho a imagem desse cara na minha cabeça,,, louco isso né??

    bjs

    ResponderExcluir
  3. hahahaha! adoro esses especialistas! ;)

    ResponderExcluir