quarta-feira, 28 de abril de 2010

nada fácil

É...é nada fácil essa vida.

Acabei de levar um fora. Um dos grandes. Em grande estilo...o pior...o fora delicado!

Já na terceira taça de vinho resolvo me aventurar com minha cam...resolvo me mostrar e também ver uma pessoa que há tempos me fascina.

Nem achei ele tão bonito, mas continuou atraente aos meus olhos...apesar da cara de 'tomei todas essa noite' hahaha...nem eu mesma entendo esse meu gosto por homens toscos!

Conversamos muito pouco...ele gentilmente disse: 'vou ali, volto já'....já sabem, né? É..tá na cara que ele não curtiu muito o que viu! :(

Fiquei me sentindo estranha, um pouco chocada, um pouco achando aquilo tudo engraçado, mas o pior...a sensação de rejeição. É...é nada fácil essa vida.

Louco, né? Sei que não preciso provar nada a ninguém! Sou bacana...tenho cá meu charme e alguns queridos pretendentes.....mas essa situação mexeu comigo!!

A fase não anda muito fértil.

Minha mãe já me dizia...quando eu era pequena...que minha música devia ser: 'quem eu quero não me quer, quem me quer mandei embora'.

Mães são sábias.

É...é nada fácil essa vida.

2 comentários:

  1. Nova categoria de fora, no melhor estilo Leão da Montanha, saída estratégica! E tudo via cam. E mundo mUderno!

    ResponderExcluir
  2. Sabe...às vezes penso assim: tem horas que ainda bem que a gente leva um fora! Imagina se desse certo com todos os caras idiotas de quem eu gostei um dia??? Hoje certamente eu estaria aí bem enroscada com um cara bem patético, caquético, insensível, feio e perdido! AFFF! Credo!

    ResponderExcluir