domingo, 25 de abril de 2010

Ando numa fase estranha...

Queria tanto um relacionamento...mas acho mesmo que isso parece mais da boca pra fora.

Não me entendo. Quero homens inatingíveis. Os que me querem não me interessam.

O que há de errado comigo?

Um comentário:

  1. Há! E quem tem coragem de comentar isso? Ao menos, tomando muito cuidado para não escorregar nas palavras e parecer de forma alguma que esta afim. Não, nenhum homem vai querer se arriscar ou quem sabe se atrever a dar bandeira. Se o desejo escancarado não te atrai, se os que se declaram exageradamente são um pavor, e os que te querem não te interessam, então não há homem no mundo que em sã consciência abra a boca pra dizer que te quer, te deseja, te admira, e tantos outros “te-alguma-coisa”!
    O homem que coragem tiver, vai esperar sua escolha. Vai saber quando. Vai ouvir teu coração sem precisar encostar as orelhas no seu peito. Vai olhar-te nos olhos e ai Paulitcha, o inatingível torna-se palpável. Boa sorte ;)

    ResponderExcluir